Digimon Xros Wars - Resumo dos episódios (Arco 01: Zona Verde)

  • 1
Pessoal, de hoje até quarta-feira iremos colocar o resumo dos episódios de Digimon Xros Wars para vocês, como uma forma de relembrar o que já aconteceu no anime!

Antes disso, a Densetsu Team hoje tem um dos seus membros fazendo aniversário. Parabéns Takuya, e que tudo de bom aconteça com você!

Vamos lá com a primeira parte do resumo, o Arco "Zona Verde"

Photobucket

Kudou Taiki, um jovem estudante que se destaca nos esportes e tem uma forte vontade de ajudar quem está em apuros, de repente ouviu uma voz dizendo que estava morrendo. Curioso para saber de onde a voz vinha, decide ajudá-la, obtendo um dispositivo conhecido como XrosLoader e se depara com uma guerra enorme em um mundo totalmente diferente: o Mundo Digital. Agora ele deve ajudar seu novo amigo Shoutmon para que ele se torne o Rei Digimon.

Download (versão HD)

Download (versão LQ)

Photobucket

Nossos heróis chegam a Vila dos Sorrisos, lugar onde Shoutmon mora. Infelizmente a vila está sendo atacada e Taiki não pode ficar de braços cruzados, fazendo os Digimons unirem suas forças para lutar. Entretanto, o exército de MadLeomon se prepara para fazer um ataque em grande escala, na Vila dos Sorrisos...

Download (versão HD)

Download (versão LQ)


Photobucket

Nossos heróis conhecem Kiriha, um ser humano que pede para que Taiki seja seu subordinado, para que eles derrotem o Exército Bagura juntos. Mas a decisão provocou um confronto com Taiki, enquanto que a Vila dos Sorrisos é devastada por um fenómeno misterioso.
Qual é a verdadeira intenção de Kiriha?

Download (versão HD)

Download (versão LQ)


Amanhã voltaremos com a segunda parte do resumo de Digimon Xros Wars, até mais!

Um comentário:

  1. Ouvi dizer que Densetsu significava lendário em japonês. Em parte, é verdade, porque os vossos resumos são lendários. Sim, porque não são resumos. São o resumo do resumo do resumo.

    ResponderExcluir