Digimon Xros Wars - Episódio 26 (HD)

  • 7
Shoutmon X4-B + Sparrowmon = mais uma DigiXros poderosa para o Xros Heart!
Damemon mostrou a que veio, uhu!


Photobucket

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket

7 comentários:

  1. O Episódio ficou excelente!

    Eu gostei de ver o que ficava escrito naquela legenda no epi. 25 e Vendo a RAW do 27 vi que tem essa Legendinha nele tmb, por favor traduzam!)

    ---

    Só uma coisa: num episódio vocês apresentaram provas e deixaram claro que a tradução correta era bAgra e mesmo assim continuaram escrevendo bUgra! Nesse Epi. não teve essa falha e espero que nos próximos tmb não tenha! São os pequenos detalhes que as vezes incomodam, tenham atenção e cuidado com coisas como essa!

    ResponderExcluir
  2. Bom, não vai adiantar ficar dando desculpas, mas talvez o erro tenha acontecido por mera pressa já que estávamos atrasados; vamos tentar ter mais atenção quanto a isso ^^
    Obrigado por estar sempre aqui nos acompanhando, kra o/

    ResponderExcluir
  3. Pessoal da Densetsu, queria saber uma coisa!

    Vcs pretendem lançar as versões em LQ de Digimon Xros Wars? Porque com as novidades que surgiram da série, creio que ela vai ter assunto p/ completar uns 60 Episódios e acho que meu PC não vai aguentar tudo em HD! Então gostaria que vcs tentassem fazer versões em MP4 dos Episódios! Pq MP4 é um formato que preserva uma ótima qualidade (às vezes fica a mesma qualidade do HD) e MP4 é o formato certo p/ colecionadores como eu!

    Acho que agr que vcs tem novos membros (sendo um deles tradutor, vcs têm capacidade de tentar traduzir direto do Japa, sem esperar a versão em Inglês e um de vocês pode reservar um tempinho p/ fazer as versões em MP4 de Xros!

    Por favor, gostaria que tentassem ^^

    ----------

    Mudando um pouco o assunto queria saber: Se novas pessoas entraram na Equipe vcs devem ter conseguido o pessoal que cuida dos Mangás! Então queria saber se vcs têm previsão p/ lançamentos e qual Mangá pretendem lançar para "abrir" o projeto?

    Era só isso, obrigado por realizarem esse trabalho taum bom e boa sorte nos projetos do FanSub, que agora é também Scanlator!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito *-*

    Então vocês não traduzem "Bugra"? que emoção!

    Vai ser por esse Fansub aqui que irei acompanhar a série. Cara não aguento mais fansubs por ai legendando: "Bugramon" "Bugra" fora os nomes errados de alguns digimons

    Ah! Vcs postam os Episódios online em algum lugar? Se sim, onde? Se não, fica a sugestão

    ResponderExcluir
  5. Soh avisando, o possoal da ekip mandou avisar que o primeiro mangá será o mangá V-tamer, que será lançado semanalmente, começando da proxima semana se tudo correr bem.
    Espero que isso resolva a pergunta ali do ....diferente.
    Obrigado!

    ResponderExcluir