Status Densetsu Team!

  • 24
Passando para dar um esclarecimento MUITO importante para vocês.

Não é enrolação, tampouco má vontade. Digimon Frontier está a um mês sem postar e o motivo já foi dito anteriormente, mas vamos avisar mais uma vez: não vamos lançar os episódios de Frontier sem uma revisão da legenda por um tradutor de japonês. O nosso tradutor está nesse momento fazendo intercâmbio no Japão e o tempo dele está curto. Caso apareça outro tradutor, e ele concorde em passar a função dele para esse novo tradutor, Frontier voltará a ser lançado.

Agora a segunda e mais importante informação: não iremos mais lançar os episódios de Digimon Xros Wars semanalmente. Como vocês já viram, Xros Wars está atrasado em dois episódios. Parte desse atraso não é culpa nossa, já que dependemos de um fansub estrangeiro, mas por nossa opção o anime deixará de ser semanal. Não iremos dar prazo para a volta de Xros Wars por um motivo bem simples: só iremos lançar agora com as RAWs do DVD. Os DVDs estão sendo lançados e iremos nos virar para conseguir as RAWs, nem que tenhamos que comprar esses benditos DVDs! Não é papo de político, mas nenhum anime lançado aqui neste fansub irá ser dropado.

Sobre Supernatural, peço que vocês nos retornem falando sobre como está a tradução do anime. Nós sabemos que o anime está com um número considerável de downloads, então nos retornem! Inclusive quanto a erros gramaticais que vocês supostamente possam ter encontrados. Por favor, ajudem-nos! ^^

Então é isso. Estamos aqui e, qualquer coisa é só deixarem comentários, enviar email ou também twitar que nós respondemos!

24 comentários:

  1. Os DVD do Xros Wars só dão para alugar, não para comprar. E os 3 primeiros saem do mercado dia 22 para entrarem 3 novos.

    ResponderExcluir
  2. Não, ainda estão no mercado. Vão desaparecer dia 22 para entrarem os 3 DVD seguintes.

    ResponderExcluir
  3. Se só pudermos alugar, então daremos um jeito! rs

    ResponderExcluir
  4. Sim, mas se quiserem os primeiros 12 episódios têm de ser rápidos pois dia 22 já não há.

    Outra coisa, cuidado com isto: http://viewitem.eim.ebay.pt/Digimon-Xros-Wars--Vol1--8-End-DVD/260769497022/item . Isso não é oficial. É feito por fã e legendado numa língua estranha.

    ResponderExcluir
  5. Ah, e esse que dei acima o link também é com TV-Rips.

    Os primeiros 3 DVD oficiais que estão para aluguer de 22 de Abril a 21 de Maio trazem os 9 primeiros episódios. Todos os meses saem 3 DVD com 3 episódios cada.

    O principal será mesmo a partir do 31, graças ao maldito relógio...

    ResponderExcluir
  6. Tava procurando DVD-ISO do xros pra ajudar + achei outra coisas interessante... um DVD-ISO do movie do frontier (que na epoca v6 falaram q tinham lançado com baixa qualdiade pois não encontraram uma boa raw, até onde me lembre), esta em um tracker estrangeirod edicado a animes em formato ISO (DVD e BD) onde também pode-se encontrar outras séries do digimon neste mesmo formato (infelizmente ainda nada do xross).
    o link do tracker é: http://asiandvdclub.org/
    O link apra o post do torrent é: http://asiandvdclub.org/details.php?id=43551&hit=1
    Recomendo que se forem pegar peguem logo pq ja é um torrent meio antigo, e ainda tem 3 seeders, melhor pegar antes que zere..

    Se eu descobrir algo do Xross aviso, t+ aew

    ResponderExcluir
  7. xD MAX - Eu já baixei todos as ISO dos filmes de digimon que vamos fazer desse tracker, mesmo assim vlw por querer ajudar, eu sempre olho nele pra ve as novidades, ótimo tracker ele ^^

    ResponderExcluir
  8. sobre o andamento dos animes, nada a reclamar, apenas aguardar ^^
    e sobre o Supernatural, não posso dizer nada, eu não assisto ^^
    vlw pelas explicações!
    \o/

    ResponderExcluir
  9. Boas notícias. Ao contrário do que se pensava, os DVD não vão sair tão cedo do mercado. Dia 27 de Maio sai o 4º, mas os outros continuam.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem.

    Não sei se será pedir de mais, mas como eu comprei o Xros Loader os DVD trazem 1 DigiMelody cada (Gaossmon, Chikurimon e Bommon), poderiam também ripá-las?

    ResponderExcluir
  11. Estou mt chateado... frontier e xros wars sem previsão!! =S

    ResponderExcluir
  12. Olha eu aqui de robert...
    pra quem nao me conhece sou o karaoke maker do sub... xDDD

    ResponderExcluir
  13. Olha pro Raul se aparecendo! haha

    Paciência gente, não paramos! (juramos rs)

    ResponderExcluir
  14. oie Densetsu teamm eh a Aya perguntinha para eu me situar ... o fato do filme de Frontier que vcs tinham falado pra mim que ia ser revisado pelo membro do fansub q viajou e lançado numa qualidade melhor, ter sido revisado e ser lançado essa semana significa que a uma chance dos episódios de frontier voltarem a ser lançados ou ainda não se tem previsão?? ^^

    agradeço desde já e aguardo ansiosamente os ep ^^ mesmo quue demore com a qualidade Densetsu eu espero o tempo necessário, sorte a todos do fansub!! ! =]

    ResponderExcluir
  15. Não temos previsão, eu particularmente fiquei surpreso por ele ter revisado o filme rápido O.O

    Lá onde ele fica parece que tem regras por causa do racionamento de energia, então ele não pode ficar muito tempo no pc.

    E também por ele estar ocupado com os estudos ^^'

    ResponderExcluir
  16. Têm alguma previsão para o lançamento da primeira DVD-Rip?

    ResponderExcluir
  17. ok aguardo ansiosamente a previsãoo!!! e entendoo completamentee

    se cuidem todos os membros da
    densetsuu team \o/

    ResponderExcluir
  18. Digimon Portugal - Não temos, pois estou com problemas com a internet, e tbm por causa de problemas pessoais, não tenho tido tempo de baixar os Dvds para encodar (Por isso que SPN tbm parou) mais acho que em breve as coisas voltam ao normal ^^'

    Aya Matsuri - Se cuide tbm xD

    ResponderExcluir
  19. nhaaa.. eu entendo as dificuldades e tudo mais...
    mas afirmo q na mnha opinião... vou sentir muito a falta de digimon Xros Wars legendado por vcs.. passei a baixar de outro sub.. mas ainad prefiria o daki...
    ta ne..

    ResponderExcluir