FILME: YU-Gi-Oh! - Super Fusão! Laços que Transcedem o Tempo

  • 12
Surpresa do Fansub para vocês!

Este filme foi um projeto a parte dos nossos projetos. Ele não significa que abraçaremos a Franquia de Yu-Gi-Oh, apenas que tínhamos vontade de produzir a tradução para esse filme e assim foi feito!
O filme reúne os personagens principais das três series: Yugi, Jaden e Yusei e foi feito para comemorar o 10th aniversario da serie. No Japão foi exibido em Janeiro de 2010 e nos Estados Unidos em Fevereiro de 2011.


SINOPSE: No futuro, o mundo encontra-se a beira da ruína, e a civilização está à beira da extinção. Qualquer esperança de um amanhã mais brilhante foi mascarada diante da incerteza de um escuro. Um homem, no entanto, acredita que pode fazer algo sobre isso. Um mascarado conhecido como o Paradox, figura-chave para a viagem no tempo, deseja eliminar o flagelo que ele considera responsável por trazer o mundo a corrupção - O jogo de cartas Duel Monsters!
Paradox, está determinado a erradicar essa ameaça perigosa da história, mas em seu caminho estarão três duelistas lendários que farão o que for necessário para salvar o que está na linha do tempo, seus amigos, sua família e o jogo que eles amam. Pela primeira vez, Yugi, Jaden e o Yusei irão se unir e lutar com todo o coração no duelo que vai decidir o passado, presente e futuro!


TamanhoServidor
8 partes de 199Mbs
1 parte de 46Mb
MediaFire
Densetsu Team Fansub 2012

12 comentários:

  1. Ola pessoal do fansub ,gostaria muito de pedir para vcs legendarem alguns animes que os fansubs atuais nem ligaram como Battle Spirits tanto a série classica quanto a atual. CROSS FIGHT B-DAMAN e se possivel por favor façam DANBAL SENKI EM HD adoro o trabalho do sub ^^

    ResponderExcluir
  2. Danball Senki tenho planos para fazer depois que terminanr Supernatural, só que estou sem Pc e Internet no momento e creio que até lá as raws serão dificeis de encontrar. Se ajudar baixando elas e upar em um servidor agradeço ^^

    ResponderExcluir
  3. realmente esse filme foi inesperado XD
    mas Yu-Gi-Oh sempre foi legal, e claro, o principe Atem é o cara XD
    vlw pelo filme Densetsu! \o/ ^^

    ResponderExcluir
  4. ae seis vao reupar o filme do digimon frontier?

    ResponderExcluir
  5. Vamos ter que reencoda-lo, já que não achamos quem tivesse o filme. Quando fizermos isso, avisaremos ^^

    ResponderExcluir
  6. Quem liga para Yusei e Judai=Jaden(versão americana) Yugi é o cara!!!! mwahahahaha desculpa não pude evitar meu lado fangirl ><

    ResponderExcluir
  7. O filme YU-Gi-Oh!, a primeira parte nao consigo fazer download pelo mediafile, as outras partes esta OK

    ResponderExcluir
  8. ja tentei em varios navegadores, mas a parte 1, nao esta dando para baixar. esta dificil.

    ResponderExcluir
  9. oi, bom, consegui baixar o filme, mas nao estava funcionando, entao eu baixei varios codec e instalei uns 3 até agora se me lembro bem, e o filme funciona agora, da para assistir, mas eu tenho uma duvida, um codec pode fazer uma imagem do video ficar grande a ponto de naover certas coisas escritas ou a imagem a baixo, pois na parte da abertura do filme, quando mostra o nome do filme, a imagem ficou grande e eu nao vi o nome do filme em japones direito,parece que estava cortado certas palavras, mas da para ver a legenda tudo certo, entao densetsu team, responda essa minha duvida, foi assim que voces gravaram ou o codec pode mesmo deixar as imagens grandes?

    ResponderExcluir
  10. Desinstale todos os codecs, se tiver muitos atrapalha e pode ocorrer isso, depois de desinstalar, instale o cccp, recomendo ele.
    http://www.cccp-project.net/

    ResponderExcluir