Digimon V-Tamer 25 e 26

Estamos de volta!!
Depois de um mês conturbado, sem PC e sem nada, voltamos com nosso capítulos!!!



FINALMENTE chegamos na saga Alias Three!!
Três tamers poderosos que possuem o mesmo ideal de Neo. Todos eles tem digimons extremamente fortes e no nível SUPREMO!!

Nesses dois capítulos temos a batalha contra o primeiro Alias, Sigma.
Confiram os capítulos e se deliciem com essa maravilha que é V-Tamer!!!

Nota:  
Por uma incoveniência do destino, postamos sem querer algumas páginas erradas.
Se você baixou os capítulos entre 12h e 19h do dia 14/02, aconselhamos que baixe novamente, ok?

Download: Mega /// Link Direto


Download: Mega /// Link Direto

Digimon V-Tamer #Especial - Episode UNE

Faaaaaaaaaaala galera!!
Vim trazer coisas legais pra vocês!



Primeiro, mais um capítulo de V-Tamer. Esse é um extra especial, que saiu no final do Volume 3. O capítulo se trata do maior amor/ódio existente entre um humano e um Digimon... o que é? Vocês vão ter que descobrir xD

Digimon V-Tamer [cap. especial]:   Episode Une


E a segunda parte, é um aviso!
Colocamos novos links nas páginas dos mangás de Digimon V-Tamer e Digimon Xros Wars! Agora vocês poderão baixar os volumes completos do mangá, e não capítulo por capítulo! Legal, né? Se alguém ainda não conhece -loucos- os nossos mangás, dêem uma conferida aqui!!

E é isso, minna!
Até mais o/

Digimon Xros Wars - Capítulo 01


Opaaaa! Olha só quem voltou!!
Sim, o mangá de Digimon Xros Wars \o/\o/

Como podem ver, esse é o capítulo 01, ou seja, estamos recomeçando o mangá de Xros Wars.
Até então o mangá estava parado porque ele estava sem tradutor. Aí o ultra mega gato fodão do Dragon resolveu aceitar o desafio, e é ele quem estará assumindo a tradução a partir de agora.
Isso significa que o capítulo foi TODO REFEITO, tanto a tradução quanto a edição. As diferenças são muitas, quem quiser conferir, basta ler essa versão nova e comparar com a antiga ;D  Tenho certeza que vão notar que mudamos para melhor :D

Capítulo 01: [ Mediafire ] [ Mega ]

Até a próxima e enjoy o/