Digimon Xros Wars - Episódio 03 (SD)

  • 5
Olá pessoal!
Em primeiro lugar viemos pedir desculpas.
Foi uma semana muito complicada; além da RAW só ter saido em baixa qualidade, tivemos alguns probleminhas que acreditamos já ter sido solucionados^^

A quem aguardou, muito obrigado pela consideração; a quem não aguardou, paciência^^'

Vamos ao episódio!

Photobucket

Photobucket Photobucket Photobucket

Até mais com a versão em baixa qualidade (baixa mesmo ._.), futuramente quando sair a versão HD fazeremos uma V2, e com o episódio da semana de Frontier o/

5 comentários:

  1. Apesar de ser SD quality, eu achei muito boa!

    Muito boa a legenda de vocês, Aya, Punch entre outros legendam, mas eu espero a de vocês sair para assistir! É sem muitas frescuras e dá para entender perfeitamente!

    Mas eu estou assitindo MUITOS ANIMES, então a partir dessa semana eu dividi uns 3 ou 4 (ás vezes até uns 2) animes por dia para assistir!

    Por exemplo essa semana eu ainda vou assistir o 2º epi de DXW (apesar de já tê-lo assistido por aqui) e só na próxima semana assistirei o 3º! Assim diminui a ansiedade!^^

    Estou MUUUUito ansioso pelo 4º epi, mas só na semana do 5º episódio, eu vou assisti-lo!

    Keyhole TV já era aki! pela falta de estudos e por 0,7 pontos não passei na faculdade! Fiz um cronograma com horários e tudo pra mexer no PC e talz e no fim no começo ano entrar na faculdade!!

    UFFFa.... adoro o trabalho de vcs continuem assim!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo trabalho de voces. Gostei muito da Ideia de postarem o Frontier para Download. Continuem assim! Obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a vocês por curtirem nosso trabalho ^^

    ResponderExcluir
  4. A Aya fansub postou uma versão em HD! Tem como vcs conseguirem a RAW e fazerem a versão 2?

    ResponderExcluir