DigiNoir! Agora em novo sabor: Queijo Nacho !

  • 2
Novas scans de Digimon Xros Wars, da V-jump, surgiram essa semana.
Agora, os japoneses poderão desfrutar em suas casas de uma das iguarias existentes no Mundo Digital com o novo DigiNoir! O pacote tem o formato de um favo de mel e tem Shoutmon na capa. Faz sentido já que ele é apaixonado por DigiNoir, não? =D


Um novo Código da Coroa também foi anunciado para os XrosLoader comerciais. Quem sabe isso pode ser tornar um exército de novos potenciais no Mundo Digital?
O Código da Coroa é rotulado como Black Warriors (Guerreiros Negros). Então podemos supor que sejam um novo grupo, que pode ou não estar vinculado ao Exército Bagura. Mas, supondo que eles apareçam no anime ou no mangá, o surgimento de um outro exército terá uma participação muito importante nesta Guerra Mundial Digital que está acontecendo!


Um blog japonês disponibilizou algumas cenas do próximo capítulo do mangá de Xros Wars (veja aqui) entítulado: "Garotas Xros! A beleza misteriosa de Nene!"

Parece Nenê está fazendo seu movimento... em Taiki! E Akari não está gostando disso, com certeza !
Parece que parte do foco deste capítulo é o relacionamento entre Akari e Taiki, e Nene com seu Glamour parece que irá criar um triângulo amoroso. Sparrowmon também é visto atrás da Nene, fazendo a sua estréia oficial na história. Sunflowmon e Lilymon parecem ter mais a ver na história também, já que até agora elas só apareceram dançando.
Aqui está uma pequena tradução das cenas:

Segunda Imagem
Nenê : Eu... sou realmente uma fã sua! Eu gosto de meninos que são fortes na luta !
Akari : O QUÊ!?

Terceira Imagem
Nenê : Isso é ótimo... isso é ótimo!
Nenê : Mas... eu tenho que deixar claro que é ele quem está se encontrando comigo...

Quarta Imagem
Taiki : Eu acho que sem você, eu teria feito muitas coisas imprudentes. Eu gostaria que você pudesse me parar mais vezes. Como agora, como sempre !
Taiki : Estou contando com você, Akari !
Akari : Eu...
Akari : Eu sei! Essa foi a minha intenção, em primeiro lugar !
Akari : Hmph, é por causa de sua personalidade problemática que você sempre...!

Quinta Imagem
Akari : Realmente...
Akari : ele continua fazendo coisas... do seu próprio jeito...!

Sexta Imagem
Sparrowmon: Huhh~ Seria ótimo se eles fossem um forte grupo de crianças!
Nene : Você está certo...

O mangá parece estar tomando um rumo mais sério do que o anime, então vamos esperar que mais coisas aconteçam!
Até mais pessoal!

2 comentários:

  1. poxa, tão levando mesmo a sério esse Digimon ^^
    "Digimon nunca morre, vira Digitama e começa outra vez" XD

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dizer que esta é primeira vez que entro no blog e que sou muito fã de Digimon e animes desde 9 anos. Amei muito o blog, está lindo. Vou passar sempre aqui agora :) Parabéns pelo Blog.

    Abraços Laryssa

    ResponderExcluir