• 0
Photobucket

Estamos a procura de novos membros para o fansub, então, resolvemos montar este alistamento para que nós possamos selecionar mais pessoas para aumentar a staff do nosso grupo.
Por mais que este seja um trabalho voluntário, levamos muito a sério o que fazemos, então, para evitar trabalho desnecessário, por favor só se manifeste caso tenha real interesse em ajudar (em outras palavras: se é para não ajudar, nem tente!).


Vaga 01: Tradutor de Animes e/ou Mangás (inglês-português/japonês-portugues)

Disponibilidade de tempo: no mínimo dois turnos em um dia (ou dois, para traduzir anime e mangá) na semana (manhã/tarde, tarde/noite, noite/manhã)
Pré-requisitos para a vaga: TER BOM DOMÍNIO DAS DUAS LÍNGUAS; ter paciência; gostar do que faz.

Mandar para o email do grupo (subdensetsu@gmail.com), com o título "Vaga para tradutor", falando um pouco do por quê que almeja a vaga.


Vaga 02: Encoder

Disponibilidade de tempo: no mínimo dois turnos em dois dias da semana (manhã/tarde, tarde/noite, noite/manhã)
Pré-requisitos para a vaga: apresentar um trabalho feito, ter velocidade de internet razoável (para que possa disponibilizar os episódios encodados); gostar do que faz.

Mandar para o email do grupo (subdensetsu@gmail.com), com o título "Vaga para encoder", falando um pouco do por quê que almeja a vaga.


Vaga 03: Editor de Mangás

Disponibilidade de tempo: no mínimo dois turnos em um dia na semana (manhã/tarde, tarde/noite, noite/manhã)
Pré-requisitos para a vaga: apresentar trabalhos editados.

Mandar para o email do grupo (subdensetsu@gmail.com), com o título "Vaga para editor de mangás", falando um pouco do por quê que almeja a vaga.


Todos os emails recebidos por nós serão respondidos, então, tenham paciência! Iremos avaliar cada pessoa para que ela possa participar do grupo, podemos demorar^^
Não iremos estipular o número de vagas. São muitos os projetos que a Densetsu almeja ter, porém não temos pessoas suficientes para isso. Repentindo: só se manifeste caso tenha real interesse em ajudar. Somos uma equipe séria e dedicada e não vamos tolerar pessoas que só venham a nos prejudicar.
Estamos tentando dar o melhor de nós. Se acha que pode, então ajude-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário