Digimon Xros Wars - Episódio 30 (HD)

  • 1
Enfim, o tão sonhado episódio 30, um desafio particular do fansub, hihihi

O episódio manteve o nível da série, que é dos melhores. Uma nova evolução apareceu e uma nova série de desafios para a Xros Heart também! Confiram!

Photobucket

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Aos que não sabem, Digimon Xros Wars fará uma pausa de 3 semanas, e também mudará de dia e horário.


A série era exibida às Terças-feiras no horário de 7:27 da noite; agora será exibida aos Domingos, às 6:30 da manhã. O novo arco tem por nome "Digimon Xros Wars: O General da Morte e os Sete Reinos" e tem por prévia o novo visual de Nene e Kiriha. Confiram o pôster:


Consequentemente, os dias de postagem do anime deverão mudar. Vamos aguardar!

Quanto ao Fansub: Nesse período de recesso de Xros Wars iremos nos dedicar um pouco mais a Digimon Frontier e também a Supernatural, que já havíamos prometido lançar por aqui. Mesmo com aquele alistamento, não temos um número suficiente de pessoas no sub, não o quanto desejamos, mas o suficiente para gerarmos um trabalho harmonioso e digno de receber o agradecimento de cada um de vocês. Fizemos um novo alistamento, porém, não obtivemos o resultado esperado, então, mais uma vez pedimos que se alguém que tenha domínio da língua japonesa esteja disponível para, ao menos, revisar os nossos trabalhos que entre em contato com o nosso fansub (subdensetsu@gmail.com) falando do seu interesse em nos ajudar.

Até logo com mais lançamentos; bons downloads!

Um comentário: