Filme + Especiais!

  • 8
Sentimos informar aos que achavam que o fansub tinha falido que aqui estamos nós, rs
Bom, relançamento! O filme de Frontier foi revisado e melhorado. A RAW do DVD do filme foi encontrada e também foi mudada, então aproveitem ^^

Photobucket

Photobucket

Além do filme temos dois especiais que saíram há algum tempo atrás, um de Digimon Savers e o outro de Digimon Adventure. São bem legais, vale a pena conferir!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Por enquanto é só. Bons downloads!

E Comentem! Ó_Ó

8 comentários:

  1. Eu lembro-me disso sair, mas acabei por não ver. Vou tratar disso.

    ResponderExcluir
  2. Isto até parece americano! Ok, é 3D, mas não é preciso segurar nuvens e estrelas por fios. Parece que chegámos ao Noddy...

    Já tentei mesmo de tudo, e não consigo capturar nem o Gaossmon, nem o Bombmon, nem o Chikurimon no Xros Loader... A única forma é através das DigiMelodies que vêm com os 3 primeiros DVD. Tal como eu, há muitas pessoas que também necessitam destas DigiMelodies. Por isso, peço-vos que, por favor, quando conseguirem ripar os DVDs, ripem também estas DigiMelodies. Eu já estou a dar em doido.

    ResponderExcluir
  3. 10 reais não, Stryker. Ele é europeu!
    10 Euros, cada!

    ResponderExcluir
  4. Uma duvida, quando vocês vão voltar a postar os episódios de digimon xros wars e digimon frontier?? To muito afim dos dois...

    ResponderExcluir
  5. Xros Wars a gente vai relança desde o 1 dvd rip, acho q essa semana a gente ja começa.
    Frontier só quando o revisor que está estudando no Japão tiver tempo =)

    ResponderExcluir