Medarot - Episódio 01

  • 6
E lá vamos nós ao segundo projeto do ano!

Medarot (a versão dublada chama-se Medabots) é um anime que retrata as aventuras de Ikki e seu Medarot, Metabee. O anime surgiu em 2002, a partir de um jogo para o Game Boy lançado em 1997.

A Densetsu adiou esse projeto por algum tempo e, por pouco, não desistimos dele. Como a vontade de traduzir o anime era mais forte, estamos trazendo o anime hoje para vocês com um aviso: O ANIME TERÁ PERIODICIDADE QUINZENAL. Isso mesmo, o tradutor da série é uma pessoa ocupada e foi esse o tempo médio que conseguimos para que ele traduzisse a série. Então fica certo que, todo sábado, a cada 2 semanas, teremos um episódio de Medarot, OK?

Vamos ao episódio!


TamanhoServidor
164.17 MbMediafire
ShareX
Densetsu Team Fansub 2012


Bom Download!

6 comentários:

  1. não e possivel... e eu a pensar k a densetsu team não podia ficar melhor!!!...
    adorei esta serie...
    obrigado...

    ResponderExcluir
  2. Não tenho sorte com essas coisas que via na infância, quase sempre me decepciono ao reassistir. Veremos o que acontecerá com Medabots.

    E começamos mais uma cyberluta de submissão!

    ResponderExcluir
  3. MEDAROTO!!! espero que curtam os karaokes! =D

    ResponderExcluir
  4. A-DO-REI!! Eu lembro que gostava MUITO dessa série, mas, estranhamente, revendo agora ela parece muito mais legal!!! Os Medabots, os personagens, até o traço... Tudo parece mais legal do que quando eu vi anteriormente! Por isso vou acompanhar essa série esperando ansiosamente por todos os episódios <3

    ResponderExcluir