Digimon Tamers 22

  • 5

"Lá vem o disco voador!"


Opa galera, quase que não sai essa semana, episódio amaldiçoado heim kkkkk
Dessa vez como sempre, atraso culpa minha, já até acostumaram não é? =P
Curtam nossa página no Facebook, postamos as atualizações do fansub por lá! Cliquem aqui e confiram =)


Ep.Título Traduzido do JaponêsTamanhoServidor
22Surge Vikaralamon
Protejam a Nossa Cidade!
207.92 MBUpaFile
File4Go
Créditos à Densetsu Team Fansub 


Continuem comentando, esse é o nosso incentivo =)
Bons Downloads!

5 comentários:

  1. bah~ desde que o sub terminou o Frontier eu passei a ter a maior confiança do mundo em vocês, quando eu disse para um colega que o sub tinha pego Tamers, ele falou para mim : "grandes coisas, vai falir mesmo, asssim como os outros", eu não o culpo né, ja que isso aconteceu não uma, nem duas, mas muitas vezes kkkkkkk... ^^
    vlw pelo episódio! ^^
    o/

    ResponderExcluir
  2. Falir a gente não fali, pq diferente dos outros, a gente não ganha um tostão pra mecher com fansub kkkk
    Podemos até dar aquelas atrasadas, mais se enganam e muito se acham que a gente não vai terminar o que começa ;)
    Vamos que vamos o/

    ResponderExcluir
  3. vlw galera pelo episodio, atrasar eh o de menos, importante eh a qualidade xD

    ResponderExcluir