Aviso! Importante ler!

  • 7



Olá, pessoas! 
Vamos a nossa sessão de avisos!


Galera é o seguinte: a partir de hoje os nossos projetos estarão disponíveis no tracker OMDA. Com isso não deveremos mais ter problemas com episódios com links OFF, e também vamos deixar um servidor de seed nos nossos projetos. Velocidade pra download não será problema, legal né? 
Então mecham vossas bundas e se cadastrem no tracker do OMDA nesse link AQUI. Além de baixarem nossas tranqueiras lá, o tracker terá muitas novidades de agora em diante. xD 
E já avisando: retiraremos os links http do blog. A partir de agora será tudo via P2P. (somente os animes. Mangás continuarão com links http)

Aos que não entenderam: todos os animes serão lançados por torrent! rs

Mais uma coisa!
Não dropamos NENHUM projeto do sub (e nem pretendemos). Como já dissemos antes, Digimon Tamers está parado por um momento somente para que possamos adiantar projetos anteriores que estavam em atraso. Isso vale para Medarot também!!

Mais uma coisa!
Ainda precisamos de novos membros. POR FAVOR, vejam o post de alistamento AQUI e se candidatem ou sugiram o post para alguém que tenha o perfil que precisamos.

Beijo nas minas; abraço pros manos! o/

7 comentários:

  1. Isso significa que vou ter que queimar ratio pra pegar os eps novos de Tamers?

    ResponderExcluir
  2. Sim, basta seguir as regras de tracker privado, de baixar e compartilhar, que ratio não sera problema.

    ResponderExcluir
  3. Opa, finalmente achei algum grupo q está legendando digimon tamers

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Estou baixando e deixarei fazendo seed pra ajudar ;D
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. ae pessoal do Densetsu Team eu sou muito fa de Digimon e venho baixando os epis e os caps dos mangas e eu nuca comentei aqui antes essa minha primeira vez comentado no Blog de vcs. Bom então eu vi q vcs estão fazendo o Medarot e ai eu pensei se vcs podiamm legendar o Transformers Galaxy Force um anime da 2005 q so tem legendado em ingles e eu queria muito assitir esse anime com a melhor qualidade que é a do Densetsu Team, e esse anime do TF Galaxy Force é parecido com os anime do Digimon. E então vcs legendaemm eu vou agradecer muito e se precisarem de ajuda com Raws desse anime caso vcs forem legendar é so enviar um email para henderson.logan97@yahoo.com ou caioaraujodesouza@yahoo.com ou caio.389caioa@hotmail.com

    ResponderExcluir