Digimon Tamers - Episódio 30

  • 15


Epi 30, aê! \o/
Beelzebumon ownando, como sempre!
Enjoy!

Ep.Título Traduzido do JaponêsTamanhoServidor
30Aviso de Emergência do Mundo Digital
Culumon está...
249.90 MBBillion
Créditos à Densetsu Team Fansub 


Bom Donwload!

15 comentários:

  1. Muito Obrigado Densetsu! Estão fazendo um excelente trabalho com Tamers!
    E, só por comentar, baixei Frontier completo esses dias e estou assitindo. Também está excelente, como esperado de vocês!
    Continuem assim!

    ResponderExcluir
  2. grande densetsu team mandando mais um epi em pouquissimo tempo estão de parabéns logo,logo esse excelente anime estará acabado mal posso esperar, tudo de bom densetsu team vlw msm!

    ResponderExcluir
  3. Mto obrigado por mais um ep Densetsu!!! *__* Eu queria perguntar, os arquivos em torrent estão off?? pq tanto o ep 26 de tamers quanto os eps de Frontier não estão baixando aparece "finding peers" na barrinha de porcentagem de download no arquivo >__<

    grata desde já

    ResponderExcluir
  4. Sobre os torrents, tamers eu fiz um novo pack, dos episodios do 01-30, só da uma pesquisada no OMDA. Quanto ao frontier, vou da uma verificada ^^

    ResponderExcluir
  5. Aya, tenta baixar o torrent novamente de frontier e ve se da certo.

    ResponderExcluir
  6. Lançando os episódios bem rápido, hein? Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Opa, Stryker desculpa a demora para responder, baixei o novo pack de Tamers e baixou certinho, fiz o mesmo com frontier e baixou tranquilamente o ep 1. Deu certo ^^ mto obrigada pela atenção *__*

    ResponderExcluir
  8. Densetsu,

    sei que isso não tem muito a ver, mas gostaria que me ajudassem numa coisa... Meu "Ratio" no OMDA está muito baixo (muito baixo mesmo, tipo 0.080) e recebi uma mensagem dizendo que se eu não aumentá-lo, eles vão deletar minha conta. Não faço idéia de como aumento o Ratio. Vocês podem me ajudar nisso?

    ResponderExcluir
  9. eu baixo do omda mas vim aqui parabenizalos pelo trabalho e vamos ate o final aushsuahs
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. Anonimo,

    o ratio eh o resultado da divisão do tanto de uploads de arquivos do site feitos por vc e o tanto de downloads feitos tbm por vc (isso tudo em MB.
    Por exemplo: se vc baixou 2Mb e upou 4mb, seu ratio é de 2.0 (maior do q os 0.08), então vc é liberado a baixar do site.
    Para aumentar o ratio, ou você fica de seed nos nossos arquivos, ou vc baixa os Golden Torrents do site. Dá uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  11. Hikari Lean,

    Okay, muito obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir