Digimon V-Tamer #Especial - Episode UNE

  • 4
Faaaaaaaaaaala galera!!
Vim trazer coisas legais pra vocês!



Primeiro, mais um capítulo de V-Tamer. Esse é um extra especial, que saiu no final do Volume 3. O capítulo se trata do maior amor/ódio existente entre um humano e um Digimon... o que é? Vocês vão ter que descobrir xD

Digimon V-Tamer [cap. especial]:   Episode Une


E a segunda parte, é um aviso!
Colocamos novos links nas páginas dos mangás de Digimon V-Tamer e Digimon Xros Wars! Agora vocês poderão baixar os volumes completos do mangá, e não capítulo por capítulo! Legal, né? Se alguém ainda não conhece -loucos- os nossos mangás, dêem uma conferida aqui!!

E é isso, minna!
Até mais o/

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu PC quebrou e está no conserto. Como as raws estavam todas nele, não tenho como editar os capítulos. Assim que ele voltar, continuamos :D

      Excluir
    2. Obrigado por responder boa sorte com o pc /o/

      Excluir