OST , single e títulos dos próximos episódios de DXW!

  • 0
Algumas lojas japonesas estão disponibilizando em seus sites informações sobre a OST (Original Sound Track/Trilha Sonora) de Digimon Xros Wars e o single We are Xros Heart, de Kouji Wada (música de abertura do desenho) e ambos, serão lançados em setembro. Abaixo, o preço dos “produtos”, número de catálogo e etc.

Digimon Xros Wars OST (provisório)
- N° de Catálogo: COCX-36471
- Preço: 2940 Ienes
- Data de Lançamento: 29/09/2010

WE ARE Xros Heart Single
- N° de Catálogo: COCC-16418
- Preço: 1575 Ienes
- Data de Lançamento: 29/09/2010

Quantos aos próximos episódios de Digimon Xros Wars, não sabemos se os nomes e as sinopses a seguir são verdadeiras (até então nada pronunciado). Lembramos que são rumores as informações a seguir.

# 4 - A Ilha da Zona (Zone Island) "está em tumulto!"

"アイランドゾーン, !"

Tendo adquirido um objeto estranho, Amano Nene, uma garota misteriosa, aparece diante de Taiki. De acordo com Nene, o objeto é chamado de "Código da Coroa" (Code Crown), a prova de um governante da Zona, e é dito que reunir todos os códigos, quem obtiver o poder pode reconstruir o mundo como bem quiser.

# 5 - O brilho das Digimemórias!
"
デジメモリ, 輝く!"

O Código da coroa da Ilha da Zona está dentro do estômago de um enorme Digimon, Whamon. Taiki e os outros, assim como o Exército Bagura, travam uma batalha dentro do corpo de Whamon, pela posse do objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário