Digimon Frontier - Episódio 33 (HD)

  • 3
Olha só o que trouxemos hoje também!
Daremos um sobreaviso: Digimon Frontier ainda não voltará a ser lançado semanalmente. Nosso revisor está se esforçando ao máximo para conseguir ajeitar o seu tempo, então pedimos para que tenham paciência. Que venha o episódio!

Photobucket

Photobucket

Bom Download!

3 comentários:

  1. Densetsu teamm Muitooo Obrigadooo por esse episódiooo é o meu ep favorito de DF, por isso me perdoem se repiti derversas vezes a pergunta de quando tal episódio iria sair!! ^-^' mas conhecendo a qualidade de vcs não importava o tempo que levasse pra lançar o episódio eu aguardaria pois sei que valeria a pena \0/ mais uma vez um muito obrigado a todos do sub e em especial ao tradutor e revisor que mesmo estando no japão atarefado com "n" coisas conseguiu revisar o filme e esse ep de Frontier o que mostra sua dedicação e responsabilidade com as atividades do Sub!

    ResponderExcluir
  2. obrigado por mais um Frontier!! ^^
    eu agradeço tbm aos extras, q por estranho q pareça eu não estava conseguindo comentar =_=

    ResponderExcluir
  3. Agradecento desde ja pelo episódio , tenhu procurado digimon frontier legendado muito tempo, mesmo que demore um pokinhu o episodio sempre sai, vlw mesmo pelas legendas e por favor nao parem, to mto ansioso pra ver o final desse niame Vlw msm abraçs

    ResponderExcluir